Azulão conta com a recuperação de Stanley

17/10/2012 10:19

 

A equipe aguiana, que entra jogando contra o Treze (PB) no próximo domingo, será definida nos treinos coletivos de hoje pela manhã e na sexta-feira (19), também pela manhã. “Nos coletivos que faremos nessa semana vamos treinar bastante a marcação e as brigas de bolas paradas”, disse o técnico do Águia de Marabá, João Galvão. 

A viagem dos marabaenses está marcada para sexta, às 15h45. No sábado à tarde, o elenco faz um último treino no Campinense. De acordo com o técnico, já está tudo acertado para o treino. 

Por telefone, na tarde de ontem, o preparador físico Roberto Ramalho confirmou que Stanley, que estava ausente por conta de um corte profundo na mão no jogo contra o Paysandu, está clinicamente liberado para o próximo jogo. Mas a confirmação só virá depois da avaliação física nos treinos durante a semana. 

Águia e Treze se enfrentarão pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no domingo (21) às 17h, no Estádio Ernani Sátyro, o “Amigão”, em Campina Grande (PB). Sobre o último jogo, ainda há o sentimento de fracasso, “Acho que faltou um pouco de sorte”, disse João Galvão em entrevista à Rádio Clube, na tarde de ontem. Por telefone, o comandante do Azulão falou sobre o empate por 2 a 2 contra o Luverdense (MT) e os preparativos para os dois últimos desafios do Águia na competição: o Azulão precisa vencer os dois jogos para garantir vaga na próxima rodada. Se não alcançar bons resultados, corre risco de rebaixamento.

“O campeonato está muito cheio de altos e baixos. Infelizmente estávamos desfalcados. Enquanto houver esperança, vamos lutar”, disse Galvão. O técnico aproveitou para anunciar que “a torcida vai ter uma surpresa” e que os contratos dos jogadores estão garantidos até o final da competição na Série C.

(Diário do Pará)